sexta-feira, 8 de abril de 2011

Same name


Falávamos nós em nomes...
Começo a perceber que me querias dizer mais do que isso, até porque a piada sobre o meu primeiro nome ser igual ao da tua ex-namorada, era recorrente.
Começaste a sorrir, em jeito meio nervoso:
"- Nunca te contei?"
"- Não."
"- Nunca te falei sobre isto?"
"- Não!" - E começo a ficar impaciente com esse querer dizer, mas temer...
" - A minha ex-namorada não tem só o teu primeiro nome, tem também o último." - E sorriste de uma forma hilariante.
Não consegui formar uma palavra sequer... na minha cabeça só havia uma expressão: WTF?! Nem quero acreditar!

[imagem original, made by Miúda Má]

3 comentários:

Xu disse...

Coincidência com uma 'pitada' de humor:) Bom fim de semana:)

Um Doce no Coração disse...

Engraçado...Coincidências do destino :)

Filipa disse...

nem sempre sao coincidencias.... eu ão acreditos nelas, acredito é que nada é por mero acaso... e por vezes o nosso sbconciente atrai essas ditas 'coincidecias'. beijo doce =D