quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ligações




Eu, a mão esquerda
Tu, a mão direita
Ambas com a mesma função
Semelhantes à primeira vista
Mas tão diferentes na sua essência...

Tu, sempre com um sorriso,
Eu, rosto fechado,
Tu, a mais bonita,
Eu, a mais inteligente,
Tu, tão bonita!
Sempre tão bonita!!!

Tinhamos tanto em comum...
Manipuladas pelo mesmo core,
Apenas alimentadas por artérias diferentes...
A cumplicidade,
A confiança,
A partilha,
O que sentíamos sem nunca o dizer verbalmente,
Mas sempre com a noção,
Sempre conscientes que fazíamos parte de um todo,

E quando partiste,
Fiquei incompleta...

Apenas me resta a memória,
E a esperança que ela não me atraiçoe,
Que não transforme o passado num desejo de passado.

E espero...
Lentamente...
Que o alcatrão que preenche o meu coração saia,
Que consiga voltar a sentir,
Antes que volte a reencontrar-te...

[... até lá sobreviverá uma mãe com uma mão amputada e um coração dilacerado...]

1 comentário:

Secreta disse...

Sem palavras....e com receio de não ter entendido bem as tuas...
um beijito.