quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Do que (se) (h)ouve por aí


Esta semana, estava eu a beber um café com umas amigas quando se começa a falar no Cristiano Ronaldo. Eu digo que ele até é giro, quando ouço:
- Eu sei de uma coisa que mais ninguém sabe.
- Ai é? - Questiono eu, incrédula.
- Sim, sabes que ele é gay?
- Ai é? Como sabes?
- Disse-me uma fonte segura, de certezinha. - Começo a questionar-me ao que se refere de certezinha, a que a fonte é segura ou a que o jovem é gay, mas prossigo.
- Queres desenvolver?
- Então, sabes que ele se chateou com o cunhado? Ele tem um caso  com o cunhado, e a Merche Romero apanhou os dois em flagrante, daí que... - Deixei de ouvir, na minha cabeça ainda pairava a dúvida sobre a "certezinha". Ao que se refereria ela? E como é possivel ninguém mais saber? Bem, no mínimo dois sabem (os intervenientes), mais a Merche que os apanhou em flagrante, mais as 500 mil pessoas que entretanto foram passando a história de boca em boca.
Não gosto de futebol, não gosto de "diz que diz", não gosto de boatos. Que fazia eu ali?

... A não repetir...

1 comentário:

Anónimo disse...

Rias-te comigo ;)

Mary May