terça-feira, 22 de novembro de 2011

@ssim é...


Há momentos inexplicáveis, odores inexplicáveis e locais inexplicáveis.
O telemóvel não pára de tocar, o nome dela sobressai no visor. Passaram 31 minutos desde a primeira tentativa de contacto.
Já cá estou faz mais de uma hora. Consegui colocar o computador a funcionar. A campainha toca, mensagem novamente no visor do telemóvel. É ela.
Faltam quatro minutos para acabar de copiar a pasta.
Um gato passa por mim, mais uma mensagem, novamente ela.
O gato pára, coça-se. Está a ser copiada uma música "If i were gay.mp3" Os quatro minutos passam para sete. Tenho fome. Desligo-me do computador e sem kit-kat, faço uma pausa.
Pego nas chaves do carro, nos óculos de sol e casaco. Deixo para trás o telemóvel, acompanha-me no bolso uma nota de 10 euros. São 17h25... Assim é um almoço de segunda-feira...

Sem comentários: