domingo, 18 de dezembro de 2011

Ausência

Este é o meu primeiro Natal sem ti.

Questiono-me se já compraste os presentes todos. Tenho curiosidade em saber o que vais oferecer ao Daniel. E à Ana, ao Salomão... O que escolheste para a tua mãe? E para a tua irmã?...
Ao contrário dos outros anos, este ano já comprei o teu presente, foi o primeiro, confesso.
Porque sei que este ano não estás a meu lado, sei que o teu presente não será o meu primeiro presente, mas, para prevenir essa ausência, tratei de comprar o meu próprio presente.
Este ano não me pediste para te ajudar com as compras, não me pediste para ir contigo para te dar umas ideias.

Esta semana ensinaram-me uma expressão nova, que eu não conhecia: "estar em roda livre".
Conheces? Já tinhas ouvido falar?
Tanta coisa que tinha para te dizer, para te contar, para rirmos juntas.

Resta-me a tua ausência, e o meu esforço para lidar com isso.

Desejo-te um bom Natal, na companhia da tua família.
Um beijo com todo o amor e carinho que sinto por ti.

P.S: Um dia conto-te que tenho um blogue.

Sem comentários: