segunda-feira, 25 de junho de 2012

De_Correntes


O meu nome é Rita. Ou melhor, não é, mas poderia ser. E encontro-me... quer dizer, posso não me ter encontrado... Isto para dizer que estou desde 4ª feira sem fumar, ou melhor... poderá ser apenas desde 5ª feira, ou melhor... desde 5ª feira após as 04h. Ou melhor... Acho que não sei. Só sei que já passaram alguns dias desde que fumei o último cigarro... isto, desde o próximo cigarro que fumarei. Ou melhor, poderei não voltar a fumar. Ou melhor... as certezas são sempre incertezas quando as questionamos muitas vezes. E as coisas nem sempre são como nós as vemos se não questionarmos muitas vezes o que realmente vemos e o que está por trás. Por trás? Traz! Traz tudo e vamos gozar o Verão. Sem tabaco, de preferência, ou melhor, necessidade, ou melhor, ausência de vontade, ou melhor! Melhor, pior! Pior de tudo é ser segunda-feira. Que raio de associação de pensamentos! Vou dar uma volta, ou pior, trabalhar.



Sem comentários: