quinta-feira, 20 de março de 2014

Passado

O passado é o que já não é presente. 
Como se diz por este país: "Hoje é hoje!" 

E com isto, saliento não ter interesse nenhum no meu mais recente passado "amoroso". Amoroso entre aspas, pois não identifico este termo a 100% à situação.

E por isso, agradeço que não me incomodem com essas questões. 
Não quero saber se a fulana anda com x, y ou z. 
Não quero saber porque deixou a colega de trabalho e muito menos preciso saber que voltou para a ex e ainda acrescentarem a data do facto. 

Peço, por isso, que me deixem aqui sossegada, penso que mais de 8000 km de distância, já é suficiente. 

Já carreguei demais essa cruz, agora, é tempo de me encostar na cadeira, tirar os chinelos, pisar a areia e pedir uma caipirinha de maracujá. 

Amor? Continua a parecer-me que muita gente banaliza esse sentimento que deve ser repleto de respeito, dedicação e sobretudo deve ser nobre. 

"Hoje é hoje!"


Sem comentários: