segunda-feira, 5 de maio de 2014

Realidades ao dia 57

Gastei hoje as minhas vidas todas. 

Saio de casa às 06h30, sem motorista (segunda-feira), e tento fugir ao trânsito aqui e ali... Passadas 3 horas cheguei ao trabalho. 

Nota: são 6 km que separam a casa do trabalho.

Entretanto, ainda a caminho do escritório, abro o vidro para respirar e eis que, sinto uma mão forte e negra a apertar-me o braço. 
Não há muito para pensar, não há tempo. 
A terceira tentativa de assalto desde que cheguei...

Quando cheguei ao escritório, fui beber café ainda meio assustada, eis que me entregam o programa de festas para o dia. 
Espera-me uma viagem até ao sul da cidade, agora com motorista, como quase sempre durante a semana. 
Chegamos ao destino às 10h30. Saímos de lá às 17h. 

Nota: não voltar a querer resolver tudo de seguida. Fazer pausa para almoço, não esquecer. Mais um dia sem almoçar. 

Saímos às 17h (hora que consegui 'arrumar' o assunto) e peço para ir para casa de imediato, só pensava no frigorifico!

Eis que, o motorista viu uma faixa imaginária e conseguiu provocar um acidente envolvendo 2 camiões, uma mota e uma lata de qualquer coisa, a qual não consegui reconhecer. 
Se saiu do carro para resolver a questão? Não. Alegou que era muito perigoso eu estar dentro do carro e arrancámos tal como os envolvidos (excepto a mota). 
E assim continuámos caminho, com o carro amolgado e com uma música sonora estranha.
 
Resultado: assalto + acidente + faminta + ... = ?

Quando não conseguir cantar, vou assobiar.
Keep moving ... Fazendo dos desafios e dos obstáculos, o combustível da minha adrenalina. 



















Sem comentários: