sábado, 10 de maio de 2014

Realidades ao dia 62

- Tens alguém?
- Não sei.
- Como não sabes?
- Simplesmente não sei.  
- Sabes sempre tudo. Como não sabes uma coisa dessas?
- Porque não é importante para mim.
- Vou ser mais clar@, estamos junt@s? 
- Se também não sabes, como queres que eu saiba?
- És uma autêntica quebra-cabeças. Eu adoro-te, adoro-te, adoro-te! 
- És louc@, completamente. 
- Sou, por ti. Onde andaste este tempo todo? Casas comigo? Antes que desapareças?
- Dá-me 5 minutos, já volto. Vou tirar o carro de segunda fila. 
- Nem penses, eu faço isso. Não permito que voltes a ausentar-te. 
- Como fujo assim? 
- Chega de fugir. Não te vou fazer mal. Ninguém te fará tão mal como já fizeram. Honestidade sempre. Certo?
- Bem... Acho que posso adaptar-me. 
- Beija-me, tenho que te sentir em mim.
- E o carro?
- Já tratei disso, agora só nós. Sem medo, vem.

Sem comentários: