segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sj


Tenho tanto para te contar... 
Ainda penso em telefonar-te, é um instinto que não controlo. 
Penso muito em ti. São umas saudades doentias, uma falta enorme, um buraco vazio que não o consigo preencher. 
Tuas e dele. Se ele soubesse onde estou agora... Nem iria acreditar. Nem tu, iriam chamar-me "cromo!" mil vezes. 
Sinto a vossa falta todos os dias e não há um único dia que não pense em vocês, que não fique angustiada com esta falha que passou a fazer parte de mim.
Não a posso mudar, vou preenchendo com memórias, todas felizes, longas noites de pura gargalhada sempre tudo muito leve, uma vida leve e bem vivida.

Vou contar-te um segredo: todas as vitórias, celebro-as contigo em silêncio. 
Aqui fica a imagem da última vitória, rendeu muito. Ofereci um presente à mãe   . E quando voltar, vou levar os putos de férias, prometi-lhes. 



A minha determinação vem de ti, a minha coragem de ser diferente vem de ti. 
E a pita, está tão parecida comigo, até me assusto. Ela gosta, tornei-me a heroína dela. Quer ser como eu em tudo, excepto... Já sabes, sempre soubeste. 
O pito, anda a precisar de uns puxões de orelhas, mas nada que não se resolva. É encantador, tem tanto orgulho em mim, tanto quanto eu tenho dele. 
Amo-os, como se fossem meus. São a minha prioridade. 

Desculpa este ano não estar com eles nesta data, nem nas outras que se seguirão, desculpa não estar com os pais, nem com a avó. 
Mas tenho cuidado deles, por mim e por ti. 
Sj, beijos ao Zeca. Muitos. Saudades dele, tantas!
A ausência permanente inconsolável que em mim reside, é algo incontornável que moldou a forma como sinto e me expresso. 
Por tudo, Sj, és insubstituível. E única! 
<3 (aprendi com a pita). 




Sem comentários: