sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Fim anunciado

Isto de trabalhar em casa tem muito que se lhe diga.
A parte boa é que se pode aproveitar o tempo como quisermos, estarmos onde quisermos e passar o dia de hoje literalmente em festa... claro de computador sempre ligado, sempre em contacto com os clientes, colegas, patrões.

Vou até à minha cidade, vou às compras com a mãe, vou tratar de questões legais com a mãe, descasco abacaxis, decoro bolos e ainda sirvo cafés, vou comprar um portátil para o pai, isto tudo sempre a trabalhar, claro.

Esta seria uma data ingrata para estar fora, não suportaria passar o 60º aniversário da minha mãe longe. Não, nada paga isso. 
E para Angola? Só quando o Ébola deixar de estar na moda.

Hoje, ao almoço, convidam-me para ir para a Suécia viver e trabalhar. Para o Norte da Suécia. Parece-me interessante. Fico a pensar. Mais uma vez a pensar. Mais uma vez a considerar. 

Ontem, considerei ter dado um grande passo no futuro. Naquele tal futuro, no que vai ter início a 02 de Janeiro. Naquele que vai implicar acabar com este blog, onde a Miúda Má assumirá o papel principal da próxima etapa e rejuvenescerá para outros desafios.

Convidam-me para ir fora de Portugal com os top daquela área, da minha futura área. São 4, serei a 5ª do grupo. Significa que ganhei o respeito deles, significa que fui aceite, sem dar nas vistas e sem pedir nada. Só um sorriso... a miúda dos tellings. A miúda que estava a ouvir Abba no último domingo, enquanto melhorava o futuro projeto... 

E hoje, pelo convite para ir viver para a Suécia, pelo Mamma Mia, pelo cd de Abba Gold Greatest Hits oferecido em parceria com a minha irmã no 40º aniversário da minha mãe, por tudo isto e por mais ainda... a tarde de hoje é ao som de... Abba.

Porque... The Winner Takes It All... and i don't wanna talk... The judges will decide... The gods may throw a dice... Their minds as cold as ice... Yes, it's plain... And in the end... I was the winner... and i didn't knew it...






Sem comentários: