segunda-feira, 11 de maio de 2015

129/265

Desculpem, fiquei sem luz... Uma situação que se prolongou no tempo. 

Sábado: 09/05/2015

Dia de trabalho impossível, com uma missão quase impossível... Mas realizada com sucesso apesar de extenuante.

Depois, convidam-me para ir jantar... Repondo de imediato que sim, não me apetece pensar... Só viver, mesmo. 

Dou comigo num sítio improvável, num restaurante improvável, com um grupo improvável numa situação totalmente improvável. São as melhores, segundo a minha experiência. 


Uma das melhores vistas sobre a fortaleza. 


Num restaurante indiano, a jantar a melhor comida indiana da minha vida. 


O clima era de festa... Indiana, só indianos...


Quem diria?! Caí não comunidade indiana em Luanda. Não um, mas muitos, mesmo! Valeu o meu recente amigo P., indiano de gema. 


Felicidade, a quanto obrigas... Sai uma proposta de trabalho de 2 dígitos... Ainda que a minha cláusula de CR7 não me permita aceitar. 



Após umas 12 canecas de cerveja, uns gins e vinho tinto, vou para casa. Várias tentativas de sedução, mas nada que me  impressione. 













Sem comentários: