sábado, 3 de outubro de 2015

275/365

Sexta-feira

Para acordar, só tem duas maneiras: sozinha ou ao lado de quem me faz vibrar. 

Não tem meio-termo. Recuso-me acordar todos os dias ao lado de alguém cujo amor assente na amizade. Por este andar, vamos começar a casar com irmãos, filhos, etc... Amor, tem muitas formas de expressão, mas para partilhar uma cama, uma vida e uma casa, que seja com paixão, amor, desejo, cumplicidade, conjugalidade e sobretudo, que seja com alguém que nos faça sentir que todos os dias poderemos ser pessoas melhores. 

"Se estamos bastante confortáveis, algo está errado"... Citação do grande Gabriel.

Nem que eu morra a tentar... Mas não vou desistir. Para já deixo-me contemplar com a gata, ainda que não seja a minha. 
Até porque não tenho, por enquanto. 


#fartadadesvirtuacaodesentimentos
#preocupadacomataxadenatalidade


Sem comentários: