segunda-feira, 7 de março de 2016

2016

Dou por mim e é dia 07 de Março... ainda continuo com o livro de resoluções em branco para 2016. Janeiro foi muito intenso, a todos os níveis. Coração cheio de família e amigos (sabem melhor que ninguém, sem palavras), mas uma inquietude, um turbilhão, um estar e não estar, um querer e não querer. Muito café. Chego a Fevereiro e, oficialmente, o meu coração cansou-se. Continuo a tentar desenhar uma linha que me conduza durante o ano mas não consigo tomar decisões. E o meu coração, cansado. Março, resolvo dizer "Não". Fecho portas, jogo a toalha ao chão. Saio para tomar ar, já doente, sem me preocupar com o que quero, todas as decisões são tomadas com base no que não quero. No mesmo dia, vejo janelas de oportunidade. E decido-me. Acredito. Ainda que, com o coração cansado.

Sem comentários: