terça-feira, 28 de junho de 2016

2005? Hearts? El? A necessitar de um F5 (refresh)

Depois de 6h seguidas sem respirar, e a perder 26 Bis (uma medida convertivel em € mas que para já não interessa explicar), decido que preciso sair de casa urgentemente. Vou ao shopping, comer McDonalds! É disso que preciso. 
Durante o banho começo a recordar-me de um episódio da minha vida passado em 2005, Junho, acho:

Uma rapariga (não me lembro do nome e não me orgulho disso) teve a infelicidade de se apaixonar por mim. A responsabilidade em parte foi minha. Como sempre dou corda e depois saio em pontas de pés antes de qualquer proximidade física... Enfim... Não presto para nada mesmo (sou uma pessoa a evitar no campo amoroso). Só como amante, parece (somente sexo, sem direito a telefonemas, SMS ou outro tipo de comunicação).
Essa rapariga adorava ler e andava sempre com 2 a 3 livros. Quando nos encontrávamos, pedia-lhe que me falasse dos livros que estava a ler. Um deles pareceu-me extremamente interessante e acabei por levar o livro emprestado. 
Nessa altura, estava sozinha, não acreditava no amor. 
Após ler esse livro, comecei a acreditar que poderia ser feliz ao lado de alguém, que um dia encontraria alguém que me amasse, sem me colocar condições (quase tratados de relacionamento) ou outro tipo de exigências. Após terminar a ultima página desse livro, foi como se eu me tivesse predisposto para o Amor. 
Esse livro, cujo título começa por "Hearts..." Emprestado por uma rapariga super amorosa e querida mudou a minha vida. 

PS: passados uns meses, conheci uma pessoa sensacional. Era tudo o que eu sonhava, melhor era impossível. E ficámos juntas sete anos. Alguém com quem eu posso ainda contar incondicionalmente. E isso, faz tudo valer a pena! Viva ao amor!

By the way... Alguém tem algum livro que possa emprestar desta vez? Estou a precisar. 


Photo: 28.Jun.2016, Cernosice










Sem comentários: