quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mensagem de Despedida (pelo menos pensei eu)

"Estamos ambas cansadas, com uma diferença: trago na bagagem a dor da saudade de alguém que nunca mais voltarei a ver, o que me atormenta todos os dias, mas isso tu também não sabes...
Nunca te pedi mais do que amizade, aliás... nunca te pedi nada, porque também não queria mais do que isso, podes ser boa amiga, mas és uma péssima namorada... mas isso já o tinha dito.
Por vezes voltamos ao passado para corrigirmos erros, procuramos pessoas com quem não fomos correctos e tentamos consertar relações, garantir que as pessoas não estão mais magoadas connosco, e assim atingimos o nosso objectivo: paz de espírito, mesmo que temporária. Porque o tempo, cura quase tudo, e chegamos a ser cobardes ao ponto de não interagirmos esperando que o tempo trate das feridas que causámos aos demais. Por isso te digo, não estou magoada contigo e o passado está resolvido. Perdoei-te, e isso é o fundamental. É o melhor que poderia ter acontecido entre nós.
A amizade acontece, não se força. E não me refiro ao FB, refiro-me a tudo o que experienciei contigo nos últimos tempos. E fico triste ao perceber que afinal não mudaste, só o tempo passou em ti... Esse mesmo tempo que deixaste passar enquanto eu me curava por mim mesma. E por isso, afasto-me...enquanto cai o pano e a música termina. Para não mais voltar... (e enquanto escrevo isto, as lágrimas correm-me pelo rosto)."

Sem comentários: