segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Um beijo dos outros"

Já dei por mim inúmeras vezes a usar a expressão : "Dá-me um beijo dos outros". Mas quais outros? Mas há algum tipo de beijo padrão? Alguém estabeleceu um beijo padrão e esqueceu-se de anunciá-lo ou publicá-lo num estudo científico distribuido por uma revista de ciência para leigos? Quando me refiro a um beijo dos outros, refiro-me a um beijo completo, com direito a troca de fluídos, língua em boca alheia e lingua alheia na nossa boca. Também já ouvi esta expressão várias vezes de algumas pessoas que se cruzaram intimamente comigo. Talvez tenha sido o uso abusado das minhas palavras que fizeram com que se tornasse muito familiar e curriqueira esta expressão de "um beijo dos outros". A verdade é que voltei a ouvi-la, e confesso que já tinha saudades.

Sem comentários: