quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[I+U=2do]

...
Porque sai sempre melhor o texto do que o discurso,
Porque nem sempre digo o que sinto,
Porque às vezes surgem obstáculos no caminho das nuvens,
Porque às vezes queremos mais do que percebemos,
Porque às vezes gostamos mais do que queremos,
Porque por vezes estamos mais ausentes do que visíveis,
Porque às vezes as nossas limitações são criadas apenas por nós,
Porque por vezes petrificamos em vez de nos atirarmos,
Porque por vezes voltar para trás parece o caminho mais certo,
Porque arriscar é mais difícil do que ficar,
Porque programamos a fuga sem sair do lugar,
Por tudo isto e principalmente:
Porque me fazes sorrir, ponderar, desejar,
Porque em tão pouco tempo soubeste bem instalar-te,
Porque aqui palavras são palavras, frases não passam de frases,
Porque signo para mim nada tem a ver com astrologia,
Caldeirão nada tem a ver com feitiçaria,
Porque significado, significante, referente, referência, assumem valores totalmente distintos ...
Porque para mim nada tem a ver com nada...
E eu confesso que tenho tanto a ver contigo...
[I+U=2do]*

*[eu + tu = tudo].

9 comentários:

Um Doce no Coração disse...

Hummm...atira-te de cabeça:)
´
Adorei o texto...espero sinceramente que sejas muito feliz!!!

Beijinhos de mel

Um Doce no Coração disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lbSOLBMUvIE

Espero que gostes...ler-te...faz-me bem...

Beijinhos de mel

Rainha Malvada disse...

Lábios de Mel, obrigada pelo vídeo, uma excelente música interpretada por uma excelente voz.
É um prazer ter-te por cá. Bom inicio de semana.

Um Doce no Coração disse...

Obrigada!!

Um bom inicio de semana, também para ti.

Beijinhos de mel

maria carolina disse...

que texto bonito... é uma mulher cheia de sorte, a destinatária...

Um Doce no Coração disse...

Já tens um bom titulo para um novo post..." A destinatária" :)

Força!!!!!!!

Rainha Malvada disse...

Grande ideia, Labios de Mel :)

Um Doce no Coração disse...

Agora... é só por em prática :)

maria carolina disse...

Fico particularmente expectante, já que o termo foi empregue por mim...