sábado, 26 de outubro de 2013

Agradecimentos

Agradeço:
A A. e R., por me lembrarem donde vim, quem sou e por me darem força sem porquês;
A A., por me tratares como filha, desde sempre e para sempre;
Ao W., por me lembrar que ainda há pessoas que acreditam no amor incondicional;
Ao C. e ao J., pela companhia e pela força quase diária;
Ao F., por me fazer acreditar que ainda existem pessoas boas, com valores e, claro, pelo chá que me fizeste quando percebeste que eu estava doente; Agradeço-te as refeições que cozinhaste para mim; pelas cervejas, cigarros, filmes e música... Ainda pelos passeios e pelos sonhos partilhados, foste uma revelação, um irmão que encontrei;
A O., pelos chocolates e doces que me foram mimando e acalentando por várias noites;
A C., por me lembrar que podemos ser felizes ao lado de alguém; por me tirar do casulo em momentos muito down; pelos passeios de bicicleta; por confiares em mim, ao contares-me a tua nova relação e todas as anteriores;
A F., pela companhia, pela força, pela confiança;
A T., por me levares a praticar exercício físico, por me tirares do casulo em momentos menos bons;
Ao C., por tudo, sobretudo pela confiança, pela coragem, pela dedicação, por estares sempre aí;
A H., por acreditares em mim e nas minhas capacidades, por me lembrares quem sou e os meus valores, a minha honradez e a sinceridade; obrigada por teres acreditado em mim quando nem eu acreditei; desculpa as lágrimas derramadas tantas vezes, as quais não estavas habituada; um grande obrigada, sobretudo porque sei que cresci contigo, e que se cheguei onde cheguei, em grande parte se deve a ti;
A A., por te teres revelado uma grande amiga, pela dedicação, pela frontalidade e sobretudo pelas palavras gritadas:"ELA NÃO QUER SABER DE TI!", "ELA ESTÁ NA VIDA DELA!", "DEIXA-A!";
Ao pito, pela companhia, doçura no olhar e ânimo que me tem transmitido.

A tod@s, o meu maior agradecimento.

Sem comentários: