quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tudo tem um preço

Contado, ninguém acreditaria.
Nem mesmo eu, a protagonista. 
Repito-me constantemente e em voz alta, vou acabar por acreditar. 
Muitos chamam a isto coragem. 
Muitos chamam loucura. 
Outros pedem-me para não o fazer. 

Eu?... Sou a mulher com M que a minha mãe teve a coragem de chamar no aniversário.

Decisão tomada em menos de 5 horas. 
Vai fazer um ano que me esqueci dos meus objetivos... Ou teria esquecido já muito antes?...
Sou de poucas palavras, tudo o que sai, é muito sentido. Aprendi da pior forma a fazer gestão de esforço. 
Por mim, pelos outros. 
Cresci muito, mas vou crescer ainda mais, garantidamente. 

Começa a contagem decrescente. 
Até lá, para muito breve, para tão breve... 
Vou fazer tudo o que me apetece, com quem me apetece. Não deixar nada por dizer, ou fazer. Estar com os VIPs da minha vida. 
Se correr mal, quero ter a certeza que terminarei feliz, em paz, e em modo heroína para os que me amam. 

É um all-in, onde o preço pode ser a própria vida. 
A MINHA vida. 






Sem comentários: