domingo, 25 de maio de 2014

Realidades ao dia 77

Cada ano que passa, é uma dádiva.
És a minha inspiração.
Dotada de uma intuição incrível, do melhor coração que conheço, és a minha Deusa.
Ensinaste-me a lutar apenas por aquilo em que acredito. Ensinaste-me que "Faz mais quem quer do que quem pode".
Procurei nas mulheres tudo o que vi em ti (cheguei a cruzar-me com uma cuja bondade e bom coração se assemelhavam, e por lá fiquei sete anos).
Ensinaste-me a confiar e a desconfiar, mas sobretudo a seguir o meu coração. Não acreditei na minha intuição,  daí achar que aprendi tarde, mas aprendi.
Quando era miúda dizia que dava a minha vida para que recuperasses a visão. Ainda o disse faz pouco tempo. Ainda o penso.
És uma pessoa de convicções, e mesmo quando todo o mundo não acredita, apenas ignoras e segues em frente.
E isso, faz de ti a minha super-mulher. E por isso, este ano vais ter o melhor presente que poderias ter. E não foi necessário dar a minha vida (ainda que o quisesse).
E quando já ninguém acreditava (nem eu), recebeste a melhor notícia do mundo: vais ser operada.
E isso, ainda isso, e por isso, sinto-me a mulher mais feliz do mundo, ainda que distante.
ADORO-TE, avó!

PARABÉNS! Muitos PARABÉNS!




Sem comentários: