segunda-feira, 30 de junho de 2014

Objetivo Atingido

90 dias depois regresso a casa. 
Troco a camisola e represento outra equipa. 
A promessa? 2 meses por cá, seguindo-se um regresso àquele país, o outro... aquele que tão bem me acolheu. 
Desfaço a mala, arrumo tudo nos devidos lugares. Chego a tempo de ir a um exame na faculdade, sem ter ido a uma única aula... Tento, nada a perder. E não perdi. 
Quero ir a um torneio, preciso disso. E vou, trago o 5º lugar e um envelope cheio de €, que dão muito jeito, tenho a carteira ainda só com Kwanzas e Dólares. 
Vejo a família, alguns amigos (não todos ainda), e, quando me preparo para assentar por 2 meses... Eis que, me dizem que afinal... Tenho que regressar já para aquele, o outro país. 
E, ainda sem ter mudado completamente o chip para o "modo europeu", já estou a reprogramá-lo para o "modo africano".
Os ténis... esses ficam cá... Com a certeza da consolidação de um caminho.

Apesar de tudo, estou feliz. 

"Não interessa as cartas que tens na mão... Mas sim a forma como as jogas." 




Sem comentários: