quinta-feira, 3 de julho de 2014

É isto

Hoje disse-me que levei a noite às gargalhadas. Curioso...

Só revela o meu estado de espírito, feliz faz muitos meses, dias seguidos de felicidade. Eu a dar gargalhadas enquanto durmo... Bonito. 

Bem, que se passa comigo? Vejo uma árvore a florescer e fico parada a observar e a absorver todas as sensações que aquilo me transmite. 



Nunca estive tão bem. 
E não... não estou apaixonada.

Agora segue-se mais uma viagem e eu não quero ir. Não me apetece ir. Não tenho vontade de ir. 

Eu, a um passo do meu sonho, prestes a focalizar-me na realização do meu sonho... Apenas preciso mais desta viagem e a seguir vou... Atravesso o Atlântico e ninguém me segurará. 

Para muitos, uma loucura. Para mim, o que eu quero! 

E se quero, POSSO.
 


Sem comentários: