segunda-feira, 11 de agosto de 2014

feed-future

A reunião estava marcada no período da manhã, o que me fez ir trabalhar para o escritório.
Ainda que meio estranho, vou conhecer pela primeira vez a pessoa que me contratou, a minha patroa, dois meses depois.
O motivo da reunião é feedback, projetos e viagens.
Não esperei que o feedback fosse tão óptimo, os projetos tão aliciantes e as viagens... tantas.
Neste momento estou focalizada no meu grande objetivo, que poucos, muito poucos, conhecem. Para já, não vos vou dar a conhecer, mais à frente, talvez. Apenas adianto que se distancia daquilo que faço profissionalmente neste momento.
Dadas as circunstâncias, e o meu empenho razoável a nível profissional, fico muito contente com a satisfação da patroa relativamente ao meu desempenho.
Estou a aprender, sempre a aprender. Fiz uma formação em Agosto do ano passado e, neste momento é nessa área específica que trabalho. Parece que me estou a sair muito bem, aliás, tudo em que pego, e depende maioritariamente de mim, tem esse fim.
Fica a viagem marcada para o final de Agosto para lá. Vou ficar por um período curto, estando novamente cá no final de Novembro, início de Dezembro, até porque já tenho formações marcadas nesse mês em Portugal.
Aniversário da mãe, fora. Aniversário do meu puto, fora. Aniversário da SJ, fora. Deixa-me triste, mas melhor que passar lá o Natal, algo negociado comigo própria antes de assinar contrato.
Para já, 89 projetos definidos - 90 dias de estadia no máximo.
Espera-me ainda as viagens. Desta vez faço daquele país uma plataforma e provavelmente terei que ir a Moçambique, Cabo-Verde e São Tomé.
Entretanto, vou ter que me deslocar a outras províncias em Angola como Bié, Cabinda, Benguela, Cunene e Uíge.
O tempo passará a voar, assim o espero.
Vou conhecer locais novos, gentes novas, culturas novas... Estou com a idade perfeita para estas aventuras profissionais. Acaba por ser dois em um: trabalho e lazer.

Entretanto, vou começando a planear a minha outra viagem, a que faz parte do meu objetivo principal. A que será o início de tudo o que virá a seguir. Atravesso o Atlântico e lá estarei para absorver tudo o que tiverem para me dar. E depois... logo se vê. Até lá, vou remodelando aos poucos este blog, já estou um pouco cansada deste design.
Tenho tantas coisas por fazer antes de morrer, que se vivesse 300 anos, não conseguiria colocar tudo em prática.

PS: Um dia perguntaram-me: "Se fosses um objeto, o que serias?"
      Respondi: "Um canivete suíço."

Eis o primeiro objeto que recolho para a próxima viagem.





 





Sem comentários: