segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015

Arrasto-me nesta passagem de folha de calendário anual. 
Projetos para arrancar no início do ano e eu com alguma dificuldade em acreditar que já decorreram alguns dias desde a passagem de ano.
Talvez porque a passagem de ano e os dias seguintes foram muito bons...

O que importa é que finalmente tratei deste blog. Ainda não está no ponto que quero, mas estou a mais de 65% do pretendido.

Como podem ver, retirei o histórico do blog. Este blog começa a amadurecer e não me faz sentido ter os posts anteriores a 2014: lixo.

Vou começar a publicação de 365 fotos tiradas segundo a minha perspectiva em 365 dias, ainda que já tenham decorrido 5 dias e não tenha publicado nada.

Acabaram os textos por aqui.

A tod@s, votos de um excelente 2015!
Sejam felizes.


Sem comentários: