quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2014 ... 2015

2014 foi um excelente ano. 
Digamos que foi um ano de... conquistas e realizações. Em todos os aspectos.
Fui trabalhar para o estrangeiro! 
Conheci um novo país!
Fiz novos amigos!
Mudei de ramo profissional!
Consegui dizer: Pára!
Perdi o medo do escuro!
Retomei a minha paixão!
Amei e fui amada!
E sobretudo, senti a admiração da família e dos amigos!
Não podia estar melhor nem mais feliz!
(os pontos de exclamação reflectem isso mesmo)

Sigo para 2015 muito motivada e orientada.
Começarei o ano com um novo plano.
Começo por ir ao estrangeiro em Janeiro passar férias, para depois ir até Angola novamente para mais uma temporada.
Espero ainda ir ao Brasil no primeiro semestre e, se tudo correr bem, sigo para a América. Um único objetivo: EU! Trabalhar-me, apurar-me, refinar-me.
Depois... é estabilizar e descontrair...

Em 2015 este blog vai arrancar com um projecto que se resume a uma imagem e a uma frase por dia: 365 dias em 365 imagens.
Acabaram os textos por aqui, bem como o histórico. Será eliminado tudo o que é anterior a 2015, pois o passado aqui retratado não tem interesse nem sinto que faça já parte de mim.

Agora tenho que me ir preparar para terminar este ano em grande e começar o próximo na mesma linha!
Portar-me mal, mas com estilo!

A tod@s os que por aqui passam, desejo-vos um feliz 2015! 





Sem comentários: