terça-feira, 15 de março de 2016

Dias não são dias

Aquele momento em que recebemos um e-mail que nos faz chorar. O mesmo momento em que as lágrimas correm e o nosso coração quer explodir de gratidão.
Saio para a rua, ofereço ajuda à vizinha para carregar as compras, encontro um cheque na caixa multibanco e vou entregar à agência bancária; tudo porque acredito que a bondade existe.
Aproveito e celebro o momento, os momentos, envio um SMS à S. a dizer-lhe: "Estou sem namorad@ faz mais de 3 anos! Sempre a seguir as tuas recomendações! :D". Entro para o hipermercado e no saco coloco: pizza, pipocas e batatas fritas com sabor a presunto.
Chego a casa, penso na quantidade de cervejas que tenho em casa e que tenho que me desfazer delas rapidamente. Hoje vai uma.
Faço um dos meus cigarros caseiros e tenho uma das melhores noites solitárias de sempre.
Ontem foi assim. Esta foi a banda sonora:

Sem comentários: