segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inesperadamente...

Se gostei?!... Bem, eu tinha bebido um pouco demais, quando soube o que me esperava para essa noite, acabei por beber mais ainda com a euforia. Estava nervosa, afinal era a nossa primeira vez. Era a primeira vez que ia ver aquele corpo, que iria tirar-lhe a roupa totalmente e que poderia por fim tomá-lá quase como que um assalto com toda a permissão. Mas, foi tudo muito rápido, nada de magia, roupa tirada à pressa com toda a pressão que existia entre nós. Mal tinha entrado por aquela porta, já me encontrava no quarto, sem roupa, onde o meu corpo se encontrava envolvido no dela. Lembro-me do prazer que tivémos e de eu ficar com uma lágrima no olho, pois a desilusão foi maior que o prazer. Pensei que se fosse para ser sempre assim, o melhor era não voltar a repetir. Não gostei do toque, da falta de subtileza, da pressa para atingir o fim. Queria e esperava mais. Eu, que ainda sonhava em encontrar a mulher da minha vida, que sonhava com um romance com um final feliz. Afinal... Eu tinha sido sempre tratada como um princesa, até àquele dia.

7 comentários:

Um Doce no Coração disse...

Que mau...:)

Nada existe de mais sublime, que a arte de bem tocar.

Beijinhos princesa.

um quarto para duas disse...

Foi um bocado mau. É que no toque é que está o segredo e o encantamento. Se há coisa que não se deve apressar é um momento desses.

beijinhos

Rainha Malvada disse...

Foi um fiasco. O sentimento foi de ter sido enganada pela vendedora :). Mas, a ilusão foi criada por mim. Beijinhos "Lábios de Mel" e "Um quarto para Duas".

Um Doce no Coração disse...

Se quiseres comprar um sonho...eu sou a vendedora de ilusões :)prometo que não te engano.lol

Beijinhos de mel

Rainha Malvada disse...

@Labios de Mel, agora já não compro sonhos, sou eu que os crio gratuitamente :)

Um Doce no Coração disse...

Fantastico :)
Que todos os teus sonhos, se tornem realidade:)

Fico a espera de novos sonhos.lol

Beijinhos de mel

Scarlett disse...

Pois.

Entendo mais ou menos.

:)

Beijo