terça-feira, 8 de abril de 2014

Realidades após 1 mês e 1 dia

-"O teu pai é o teu herói?"
-"Porque me perguntas isso?" - pergunto com curiosidade.
-"Porque falas nele com tanto orgulho!"
-"É! Os meus heróis são os meus pais e a minha avó."
-"O meu pai também é o meu herói." - Termina a conversa e abraça-me, como se tivéssemos acabado de partilhar um segredo. 
Digo-lhe que já estamos atrasados para a aula de ADI e decidimos acelerar o passo a caminho do edifício. Chovia torrencialmente.

Hoje, passados alguns meses, chegou o dia de aniversário do meu herói. 
Ligo o Skype e dou-lhe os parabéns! Pela primeira vez à distância.

Hoje, no país onde viveste dois anos e do qual tens tantas memórias, eu começo a construir as minhas. 
Porque sei que estás muito orgulhoso, porque sei que acreditas e sobretudo... porque sei que também sou a tua heroína.



Sem comentários: